Uma Carta de Direção ao Novo Ano

Olá, meus queridos! Como vocês estão?

E não é que 2022 chegou mesmo?...

Escrevi esta carta com o intuito de ser um norte para minhas escolhas e ações nesse ano novo, baseado nos aprendizados da jornada...

Espero, do meu coração, que possa te inspirar e que possa trazer reflexões pra você também.

Um Feliz Novo Ciclo a todos!

..............................................................................................................................................................


Uma Carta de Direção ao Novo Ano


Que eu tenha bem claro para onde quero ir, para que não me perca no caminho, e o real motivo de querer. Isso é força de propósito. Que eu me lembre que, caso precise (ou escolha) reformular a rota, fazer as pazes com os ajustes e mudanças sem precisar desistir. Que eu não tenha pressa, mas que não perca tempo. Isso é maturidade.

Que eu me lembre que a dedicação e a resiliência são amigas da construção de longo prazo e o sucesso deve ser reconhecido e celebrado a cada passo e não somente no topo. Pois cada degrau importa. Isso é sabedoria.

Que a determinação pode ser leve e alinhada aos meus valores, deixando a comparação e a “síndrome de guerreira” pra trás, sem me cobrar em excesso. Isso é acolhimento. E que tudo bem reconhecer que sou forte e me permitir receber ajuda sem me julgar, que não preciso fazer tudo sozinha; isso é autoamor.

Que eu aplique a sabedoria de fazer por onde e confiar. 🙏🏼

Que eu reconheça meus limites e saiba estabelecer limites aos outros também, sabendo o equilíbrio entre dar e receber. Isso é merecimento. Que eu lembre que não é egoísmo querer o melhor pra mim assim como quero para os outros… de que é possível fazer o bem, ser empática, e ainda assim, saber me priorizar. Pois quando me amo sou ainda melhor para o outro.

Que eu atraia pessoas de bom coração e intenção, que agregue à minha vida com amor. 💖

Que o autoconhecimento continue sendo meu norte de evolução aqui na Terra e que eu seja um instrumento cada vez mais lapidado para as pessoas que chegarem até meu trabalho de desenvolver o potencial de cada um.

Que eu me lembre de aproveitar a jornada com alegria unida à responsabilidade e bom humor, sendo cada vez mais eu e podendo inspirar os outros a construírem coisas boas e autênticas aqui nesse mundão expressando o melhor de sua essência! E por último e não menos importante, que eu me lembre que a prosperidade é consequência de tudo isso e que já sou abundante por natureza! 💚

É isso, 2022. Pode deixar que não vou esquecer…

Prometo que vou me dedicar a fazer de você o melhor ano da minha vida, até então.

Que seja mais leve, e grandioso.

Que assim seja e assim é.


17 visualizações0 comentário